BJazz Choir: encanta o Café Vianna em Braga

Data:

A Solverde.pt, casino online português, desafiou o projecto português BJazz Choir, que protagoniza a campanha de Natal da marca, a interpretar o reportório natalício mais uma canção original. Os dois concertos em Braga são no mesmo dia, este Domingo: dia 8 de Dezembro, no Café Vianna, às 15h00 e 19h00. A entrada é gratuita.

© PUB

A empresa sediada em Espinho assinala a época festiva com uma campanha publicitária que inclui a canção original ‘São muitos Bónus’, composta pela agência Legendary. Pela primeira vez, uma campanha da Solverde.pt ganha vida em palco, ao lado dos clássicos de Natal, em formato ‘a capella’.

O projecto BJazz Choir, nasceu em finais de 2012, no ano em que Guimarães foi Capital Europeia da Cultura, associado à escola de jazz do Convívio – continuam em digressão por mais cidades portuguesas.

© Direitos Reservados

“As músicas de Natal são parte memorável desta quadra, tão tradicionais como o nosso calendário do advento. A Mariah Carey até tinha um tempinho, mas nós preferimos contar com o coro português da cidade de Guimarães, para dar vida a este cântico natalício que fala directamente para os nossos clientes e para o que mais gostam de ter no sapatinho. Como já é habitual, a Solverde.pt, está presente, mas não se limita aos meios tradicionais e, desta vez, vai saltar das televisões dos portugueses para as ruas de algumas das nossas bonitas cidades, que também se iluminam para a ocasião”, destaca Telma Marques, Head of Marketing.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Universidade do Minho: Escola de Medicina já tem 26 anos

O 26.º aniversário da Escola de Medicina da Universidade...

Alberto Sampaio: Beatriz Sofia Correia é a vencedora do Prémio em 2026

O 'Prémio de História Alberto Sampaio', vai ser entregue...

UMinho: Instituto de Educação assinala 50 anos com ciclo de conferências

O Instituto de Educação (IE) da Universidade do Minho está a...

Multiusos: palco do ‘Best of 40 Years’ da carreira dos Alphaville

Os Alphaville vão actuar no Multiusos de Guimarães, no...