A Associação Empresarial de Guimarães (AEG), elegeu os seus corpos sociais com algumas alterações. Os três órgãos são agora presididos por Rui Rodrigues (assembleia geral), Rui Castro Dias (direcção) e Alberto Vaz Guimarães (conselho fiscal).
O presidente cessante e agora reeleito propôs ainda “mais intervenção e maior audácia para a associação”, admitindo que apenas “com a disrupção de ideias e novas abordagens no meio empresarial será possível a AEG crescer e aumentar a sua representatividade perante os decisores da região e do país”.
O desafio da nova direcção pode estar num trabalho “mais próximo com as empresas e indústrias do concelho”, no alargamento do seu raio de acção e até em “mostrar à comunidade empresarial da região as vantagens em estabelecer parcerias em projectos que permitam alavancar sinergias em comum”.
Na mesma assembleia geral, foram votadas as contas relativas aos anos de 2022 e 2023 que foram aprovadas por unanimidade, depois de ouvido o parecer do conselho fiscal.
A morada da sede da AEG, é agora a da localizada do CNIG (Centro de Negócios e Inovação de Guimarães), na rua Camilo Castelo Branco, número 330, 4810-630 Guimarães.
Os sócios da associação vão pagar um novo valor da sua quota mensal, facto que não mereceu contestação e foi aprovado.
Rui Castro Dias agradeceu a todos os dirigentes que fizeram parte da anterior direcção, e que agora terminaram o seu mandato, o conhecimento, e o valor e disponibilidade que trouxeram à Associação Empresarial de Guimarães.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.