Sandra Cardoso salientou que “a região e o país têm um problema estrutural de baixos salários. O Governo de maioria absoluta do PS não deu mais aos trabalhadores do que palavras bonitas. Faltou-lhe a vontade para confrontar os grandes interesses económicos e financeiros”.
A candidata esteve acompanhada por Inês Rodrigues, membro da Assembleia Municipal de Guimarães, e por activistas da CDU, esteve no Hospital da Senhora da Oliveira, na feira semanal, na empresa Somelos e no Mercado de Natal.
E depois de contactos realizados, destacou a urgência do aumento dos salários e a necessidade de valorização dos serviços públicos: “o aumento do custo de vida tem sido brutal; as consequências da especulação fazem-se sentir todos os dias nas nossas vidas; o PS apanhou-se com a maioria absoluta e traiu as expectativas de muitos que neles depositaram o voto”.
Nestas acções de contactos com a população e trabalhadores de Guimarães, a CDU afirmou a importância de voltar a eleger um deputado da CDU pela região de Braga, tendo em conta que actualmente os 19 mandatos da região estão entregues a PS, PSD, Chega e Iniciativa Liberal.
A eleição de um deputado da CDU pela região é a garantia de uma voz na Assembleia da República que represente o povo de Guimarães, como demonstrou o trabalho distintivo que os deputados eleitos pela CDU na região fizeram em legislaturas anteriores.
“A vida confirma que quando a CDU tem mais força e se reforça, a vida das pessoas anda para frente” destacou Sandra Cardoso.
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.