Uma reforma parcial do pacto social da Vitória Sport Clube Futebol, SAD foi aprovada, ontem, por uma maioria de 258 votos contra 152.
Porém, o momento vitoriano não foi pacífico: alguns sócios manifestaram-se de forma anormal e aos berros, contrapondo a emoção às ideias, deixando evidentes alguns interesses nada condizentes com o actual rumo do Vitória.
Mesmo com este contra-tempo, a maioria dos sócios não deixou de acompanhar a intenção de viragem em que esta direcção aposta para tornar o Vitória maior ainda que com um parceiro externo e um investidor forte do qual espera um contributo eficaz para colocar o Vitória entre os quatro melhores e maiores clubes portugueses.
Foram alterados cerca de meia dúzia de artigos do pacto social da Vitória SAD de modo a dar correspondência aos interesses da V Sports.
Na mesma sessão, foram votados favoravelmente as propostas de venda de 46% das acções à V Sports por 5,5 milhões de euros, mantendo o Vitória a sua posição maioritária, na sociedade desportiva.
📸 Direitos Reservados
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.