PS: Comissão Distrital aprovou plano de acção política para o mandato

Data:

A Comissão Política Distrital de Braga do Partido Socialista reuniu-se este fim-de-semana, em Fafe, numa reunião ordinária que aconteceu de forma descentralizada num dos concelhos mais a sul do distrito.

Da ordem de trabalhos destaque para a aprovação do Plano de Acção Política para o biénio do presente mandato, documento que visa a missão de “preparar uma acção política transversal, com um olhar atento a todos os sectores, sendo um elemento agregador e facilitador para as boas práticas políticas nos territórios”, disse Frederico Castro, líder da estrutura federativa.

📸 Direitos Reservados

O Plano de Acção, que a Comissão Política Distrital de Braga do PS aprovou por larga maioria, é, para o presidente, “um plano com ambição, mas acima de tudo um instrumento norteador que não se detém no muito que já foi alcançado, pois procura traçar novas metas ambiciosas”, ou não fosse esta, como referiu, “uma das maiores federações socialistas do país, assente num histórico que a consolidou nas últimas décadas”.

Após a reunião de trabalho, os presentes juntaram-se num jantar-convívio local, uma prática que a estrutura definiu que se repetirá periodicamente.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

CDU: adiamento das obras da USF de Ronfe merece esclarecimentos da Câmara

A requalificação da Unidade de Saúde Familiar (USF) de Ronfe...

Habitação: “O rotundo fracasso que devia fazer corar de vergonha o PS”, acusou Ricardo Araújo

A decisão final para a Câmara intervir no mercado com...

Parlamento dos Jovens: debate com deputados sobre o sistema eleitoral e literacia financeira

Os deputados socialistas eleitos pelo círculo eleitoral de Braga...

Habitação: Câmara aprova construção de 75 apartamentos por 12,6 milhões

A Câmara deliberou, na reunião de hoje, adjudicar o contrato...