CDU: organiza mesa redonda sobre mobilidade e transportes públicos

Data:

A CDU vai promover uma Mesa Redonda sobre o tema O direito à mobilidade, o reforço dos transportes públicos e as falhas do Plano Nacional Ferroviário na próxima Terça-feira, dia 24 de Janeiro, às 18h00, na Casa da Memória.

A iniciativa contará com a participação de Francisco Asseiceiro, da Comissão para os Assuntos Económicos junto do Comité Central do PCP, Mariana Silva, da Comissão Executiva do Partido Ecologista Os Verdes, João Baptista, membro da Assembleia Municipal de Braga e da Comissão de Trabalhadores da Infra-Estruturas de Portugal, e Torcato Ribeiro, membro da Assembleia Municipal de Guimarães.

“Depois das recentes alterações nas redes de transportes públicos em vários concelhos do distrito de Braga, a eternamente adiada ligação do Quadrilátero Urbano e com o Plano Ferroviário Nacional em discussão pública, é da maior relevância debater o direito à mobilidade”, lê-se no comunicado da coligação.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Escolas: manutenção de pequenas reparações passa para a Vitrus Ambiente

A Câmara Municipal fez a reversão de competências que...

PS: estudo técnico mostra “uma nova visão para revolucionar Serviços Urbanos”

O PS Guimarães vai apresentar no próximo dia 3...

Assembleia Municipal: sessão extraordinária para aprovar decisões da Câmara

É extraordinária e votará apenas os pontos da ordem...

Ricardo Araújo: visita o Bairro da Conceição… “Já vinha cá antes, estou cá hoje e vou continuar a estar”

Preocupações relacionadas com a segurança, a manutenção dos espaços...