20.1 C
Guimarães
Domingo, Novembro 24, 2024

Turismo de Portugal: Inscrições para formação de atendimento e gestão de reclamações

Economia

No seguimento do programa de formação iniciado este ano, irá realizar-se o módulo de formação Atendimento e Gestão de Reclamações, em modo presencial, no Palácio Vila Flor.


O plano de formação certificada, cujas inscrições já abriram, é gratuito e aberto a profissionais do sector. Este módulo terá a duração de seis horas e tem início no dia 5 de Janeiro 2023.

Programa Formação +Próxima é uma nova iniciativa do Turismo de Portugal, dirigido a empresários, gestores, quadros intermédios e operacionais. Pretende contribuir para um maior conhecimento das autarquias e dos seus agentes, através de processos de upskilling e reskilling que contribuam para acrescentar valor ao tecido empresarial local e aos respectivos territórios.

Para realizar este programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os municípios. É neste contexto que a Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo colabora com a Câmara Municipal de Guimarães no desenvolvimento de um plano de formação certificada gratuito, aberto a profissionais e gestores do sector.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias