Apresentou uma colecção de criança como novidade e atracção na primeira incursão numa feira mundial do sector.
A maior feira do têxtil-lar do mundo encerra hoje com laivos de esperanças positivas para o sector e para uma indústria cada vez mais criativa, sustentável e amiga do ambiente.
A Heimtextil Summer Special fica na história da Polopiqué como a sua primeira participação no maior certame do sector.
A opção de vir ou não vir também fez questionar o grupo se faria sentido participar numa feira fora de época.
O risco valeu a pena. Rosário Rodrigues mostra-se satisfeita com esta primeira aparição no universo do têxtil-lar. “A feira correspondeu às nossas expectativas” – salienta.
“Conseguimos elevar as nossas expectativas nesta Heimtextil”.
Revela, entretanto, que “só quem já conhecia a nossa carteira de produtos percebia o que fazemos e conseguimos elevar as nossas expectativas nesta Heimtextil onde a variedade dos nossos artigos deu-nos o feedback para encarar outros desafios noutros palcos comerciais”.
Considera positiva a participação da Polopiqué, “a aceitação dos nossos produtos entre potenciais clientes de mercados diferentes e a reacção que provocamos”.
Rosário Rodrigues considera que a novidade da empresa foi a colecção de criança, concebida à base de algodão orgânico PLA – biodegradável, macio e anti-bacteriano e mais sustentável.
Nos restantes artigos da colecção, justifica a utilização do canhâmo em outras misturas de fibras – feitas dentro de casa, isto é utilizando a fiação do grupo – que garante uma qualidade diferenciada.
📸 GA!
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