Com Pepa no comando técnico e alguns jogadores firmes no plantel, o tempo é de novos reforços e de alterações na estrutura do futebol.
O jogador Matheus Índio assinou com a Vitória SAD um contrato válido até Junho de 2025. Oriundo do Trofense onde esteve desde 2020/21, o médio foi adquirido numa operação em que esta sociedade fica com 50% dos direitos económicos do brasileiro pelo valor de 250 mil euros.
Matheus Índio, joga na posição de médio defensivo, destacou-se nas duas últimas temporadas, ajudando o Trofense a subir à II Liga. Na época que acabou disputou 33 jogos.
Formado no São Caetano, e natural do Rio de Janeiro, o jogador tem 22 anos e estará às ordens de Pepa na próxima época.
Recorde-se que a temporada 2022/23 começou com a cessação de funções de Diogo Boa Alma contratado para ser director desportivo, cessou o contrato ao fim de um mês.
Mais recentemente, a nova estrutura do futebol profissional foi remodelada com a entrada de Rogério Matias que foi nomeado director desportivo, ao mesmo tempo que Pedro Gonçalves assumiu o cargo de Team Manager da equipa principal, função que assume de forma definitiva depois de ter sido integrado no futebol profissional em Março de 2022.
Entretanto, a Vitória Sport Clube Futebol SAD já tem o seu concelho de administração completo.
Nuno Leite foi nomeado vogal por cooptação em 21 de Março e a 14 de Abril foi registado no Portal da Justiça. António Miguel Cardoso já tinha sido empossado como presidente em 11 de Março.
O terceiro membro do conselho de administração, será Diogo Ribeiro possivelmente também por cooptação até à realização da primeira assembleia geral da SAD. Contudo, no Portal da Justiça, a sua inscrição no Registo Comercial ainda não foi registada.
📸 Vitória SC
© 2022 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.