Vitória: Suíça, Suécia e Casaquistão são destinos na Conference League

Data:

Os seis adversários do Vitória, na fase de liga (grupos) da prova europeia em que participa são Fiorentina, de Itália, Mladá Boleslav, da República Checa e Celje, da Eslovénia. Estes três jogos realizam-se em casa, no estádio D. Afonso Henriques; os restantes três são o Djurgårdens, da Suécia, o St. Gallen, da Suíça e o Astana, do Casaquistão.

Aparentemente, o sorteio, realizado esta tarde, é desportivamente favorável e as datas dos respectivos jogos serão apenas conhecidas amanhã, Sábado.

© PUB

O sorteio realizou-se com o Vitória em viagem, desde a Bósnia para Roma onde fez o reabastecimento do avião, seguindo depois viagem até ao Porto.

Rui Borges dedicou, ontem, a passagem à fase seguinte da Conference League, a todos os vitorianos, aguardando-se para amanhã a reacção a este sorteio quando fizer a antevisão do jogo com o Futebol Clube de Famalicão.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Gala do Desporto: o tempo de reconhecer o mérito, a dedicação e os resultados

A comunidade desportiva vimaranense reuniu-se, numa tarde dedicada ao...

Futebol Feminino: Qual o impacto no contexto vimaranense?

Debater o impacto positivo do futebol feminino e do...

Desporto: a festa que distingue nomes, clubes e projectos em Guimarães

A 'Gala do Desporto', na sua 15.ª edição realiza-se...

APGui: uma conquista de sete pódios na ‘Liga Minhotos’ de Patinagem Livre

A Academia de Patinagem de Guimarães (APGui) voltou “a...