Teatro: ‘Crocodile Club’ estreia hoje no CC Vila Flor

Data:

A nova criação do Teatro Oficina, escrita e dirigida por Mickaël de Oliveira, estreia esta Sexta-feira (21h30). E repete amanhã, Sábado, no Centro Cultural Vila Flor.

‘Crocodile Club’ é um espectáculo que procura abordar o novo espectro político português e a sua recente radicalização à direita, seguindo a tendência mundial de crescimento da extrema-direita e de novos populismos que procuram manipular a insatisfação e acicatar o medo.

© PUB

A partir de um retiro de fim-de-semana entre amigos (Afonso Santos, Bárbara Branco, Beatriz Wellenkamp Carretas, Fábio Coelho, Gabriela Cavaz, Inês Castel-Branco e Luís Araújo), é uma peça sobre os limites da democracia, que convoca uma revisão de imaginários próprios da tradição do cinema de terror.

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

São Francisco: comemorações dos 800 anos promovidas pela Venerável Ordem Terceira

A Venerável Ordem Terceira de São Francisco promove as...

Cruz de Pedra: cerâmica artesanal e oficinas integradas nas ‘Festas de Santo António’

O Mercadinho do C.A.Co. (Cerâmica Artesanal em Comunidade), está integrado...

Gil Vicente: festivais com mais público recebe elogios dos responsáveis

A primeira semana mostrou o público interessado nos espectáculos...

Gil Vicente: festivais de Teatro com o espírito de Santos Simões e os desafios do futuro tecnológico

Há teatro em Guimarães! É tempo dos 'Festivais Gil...