Taça de Portugal: Vitória defronta o AFS com o Sporting ou Santa Clara no horizonte

Data:

O Vitória vai jogar com o AFS na Sexta-feira (dia 28 de Novembro), para a Liga Portugal. E já tem novo jogo marcado para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. 

Será entre dia 16 e 18 de Dezembro, no Estádio D. Afonso Henriques, e irá ser o terceiro jogo entre as duas equipas esta época.

Vitória continua a aspirar em ir mais longe na Taça de Portugal. © Vitória SC

O AFS derrotou o Académico de Viseu na 4.ª eliminatória, num jogo difícil, com uma igualdade a zero no final do tempo regulamentar. No prolongamento nada ficou decidido e nas grandes penalidades o AFS consolidou a passagem à eliminatória seguinte com um triunfo por 7-6.

O sorteio deixa antever já o próximo adversário se o Vitória vencer os avenses. Santa Clara e Sporting estão na rota do Vitória, nos quartos-de-final da Taça de Portugal, a realizar-se entre dia 11 e 15 de Janeiro.

Foto © Vitória SC

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Guimarães Ladies Open: com Francisca e Matilde Jorge no quadro principal

O ténis internacional volta aos courts do Clube de...

Vitória: renovação de contratos para valorizar atletas e apostar nos mais jovens

João Martins (2027), Rodrigo Cunha (2028), Josemar (2030), Kiko...

Viriato Sampaio: “O Vitória não precisa de medo… precisa de futuro, ambição, responsabilidade e coragem”

Viriato Sampaio e a lista C divulgaram esta manhã,...

D. Escolar: alunos do 1.º ciclo experimentam várias modalidades desportivas

Foi uma abordagem e uma experiência de treinos e...