É uma espécie de último acto, de uma actividade anual diversificada. O espectáculo ‘Sons de Outono’, é sinal da multi-disciplinaridade da associação e abrange áreas como a música, canto, teatro, poesia e dança, numa simbiose de som, cor e alegria, que, como habitualmente conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães, através do programa Impacta.
“Um evento que desta feita nos transporta para uma viagem retrospectiva do percurso de Osmusiké, que no próximo ano de 2027 comemorarão 25 anos de existência e que além da prata da casa conta com a participação do ‘Chorus Anima Populi’ e de outros artistas convidados” – lembra a associação num comunicado.
O espectáculo vai homenagear Camilo Castelo Branco, nos 200 anos do seu nascimento, uma recordação feita através da montagem de excertos da comédia ‘O Morgado de Fafe em Lisboa’, elucidativa da sua visão crítica e sobre o século XIX. E realiza-se no Sábado, dia 25 de Outubro, pelas 21h30, no auditório da Universidade do Minho no campus de Azurém.
A entrada é livre, mas sujeita a bilhete, cuja distribuição está a cargo de Manuel Barbosa.
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, X e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.



