Osmusiké: 23 anos comemorados à mesa e em convívio

Data:

“Foi uma sessão de convivialidade” – refere uma nota da associação sobre os 23 anos comemorados a 7 de Junho. O maestro e actual presidente Júlio Dias, com um breve improviso apresentou os recém-eleitos corpos gerentes da associação e responsáveis pelas valências da colectividade.

Agradeceu a todos a colaboração prestada ao longo destes 23 anos de amizade, em especial a Jorge Nascimento que recentemente optou por uma pausa directiva.

O novo vereador Miguel Oliveira, elogiou a actividade de Osmusiké. © Direitos Reservados

Uma data comemorativa na qual marcaria também presença o actual vereador da Cultura, Miguel Oliveira, que substituiu recentemente Paulo Lopes Silva, actual deputado no Parlamento nacional.

“Uma presença que simbolicamente marca a ligação continuada do poder executivo e do pelouro cultural com a associação, em prol de Guimarães, como bem vincaria o vereador no uso da palavra, que se identificou com as causas da cultura popular, que Osmusiké representam e prosseguem decididamente” – lê-se na nota de imprensa.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Formação: A Oficina promove reflexão sobre barreiras à participação cultural

O Centro Cultural Vila Flor (CCVF), em Guimarães, recebe,...

São Torcato: Ministro da Educação inaugura pavilhão de uma escola com “olhos postos no futuro”

Sem qualquer animosidade, por perto, o Ministro da Educação,...

Universidade do Minho: está numa posição invejável entre as mais sustentáveis do mundo

A Universidade do Minho é a melhor instituição portuguesa...

CAISA: tem jovens a participar na Youth Exchange, na Lituânia

Um grupo de jovens da CAISA , está a...