Moreirense: vitamina C e B só deu para empatar frente ao Estrela

Data:

Com um golo bonito de Castro (26’), num remate de meia distância colocado e rasteiro e outro de grande penalidade marcada por Camacho com a bola a bater poste, e a entrar na baliza com a ajuda das costas do guarda-redes Bruno Brígido (43’), o Moreirense não aguentou a reacção do Estrela da Amadora e teve de se contentar com uma igualdade a 2-2.

O jogo entre duas equipas regulares que praticam bom futebol, teve duas partes distintas e com domínio repartido. Na segunda parte foi mais frenético com a reação do Estrela a obrigar o Moreirense a cuidar-se para manter a vantagem.

Mas o final foi algo dramático quando Kikas (83’) surpreendeu Kewin Silva com um remate oportuno na entrada da pequena área, dando o melhor seguinte a um cruzamento da esquerda.

© Moreirense FC

Já antes, André (54’) gozou de alguma liberdade quando fez o 2-1 num lance em que rematou sem qualquer oposição.

O Moreirense jogou simples, é sempre uma equipa dedicada e, por isso, está no lote dos seis melhores do campeonato. Mas desta vez não avaliou bem a reacção do Estrela da Amadora que acabou por merecer o empate, pelo que fez depois do intervalo, e pela sua atitude de nunca ter ‘perdido o norte’ mesmo com dois golos de desvantagem.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano, Maracás, Ponck, Frimpong, Ismael, Castro (Matheus Aiás 77’), Camacho, Gonçalo Franco, Kodisang (Aparício 70’), Mingotti (Nlavo 70’).

Amarelos: Mingotti (70’), Gonçalo Franco (79’), Maracás (90’).

Golos: Castro (26’), Bruno Brígido (43’) AG.

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Tiago Margarido: diz que “está no bom caminho” para vencer o Nacional da Madeira

Tiago Margarido identifica as dificuldades que o Clube Desportivo...

Moreirense: Arouca tornou-se a ‘besta negra’ das equipas de Guimarães

Depois do Vitória, no estádio D. Afonso Henriques, há...

Vitória: uma ilusão incompleta com dois golos em três minutos

Foi um Vitória de momentos, o que se viu...

Tiago Margarido: “Vamos com a ilusão de conseguir tirar pontos ao Sporting”

Reconhece que a equipa está “no bom caminho” e...