Matija Mitrović: uma cara nova para a época 2025/26

Data:

O internacional sub-21 pela Sérvia assinou com o Vitória Sport Clube um contrato válido por quatro épocas (até 2029), reforçando o meio-campo.

A Vitória Sport Clube, Futebol SAD encetou negociações com o Zeleznicar Pancevo, clube que disputou a principal liga da Sérvia na época finda, e chegou a acordo para a transferência definitiva do atleta de 20 anos. E dessa contratação deu notícia esta tarde.

Matija Mitrović passará a figurar no plantel da equipa principal de futebol de 2025/26 como opção elegível para médio, estando-lhe reservada a camisola número 6.

Força e juventude para o meio-campo vitoriano. © Vitória SC

Natural de Belgrado, com três internacionalizações somadas pela selecção da Sérvia em sub-21 situa-se entre os jovens futebolistas sérvios com maior potencial e margem de progressão.

O novo atleta dos ‘Conquistadores’ cumpriu a formação no FK Vozdovac e foi ao serviço do mesmo clube que se destacou na equipa principal, para a qual foi chamado ainda com a idade de júnior, totalizando um golo e duas assistências em 33 jogos oficiais distribuídos pelas épocas de 2022/23 e 2023/24. Contratado no último verão pelo Zeleznicar Pancevo, o médio disputou 34 jogos na época 2024/25, juntando a este registo dois golos e cinco assistências.

Foto © Vitória SC

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vitória: Ndoye baralhou a defesa do Moreirense e fez Samu marcar o golo do triunfo

O ataque do Vitória só funcionou quando Alioune Ndoye...

Vasco Botelho da Costa: quer ser o primeiro a ganhar ao Vitória

Na história do Vitória-Moreirense, para a Liga Portugal, há...

Luís Pinto: elogia o Moreirense e espera que a sua equipa jogue de forma corajosa

Depois da ressaca da Taça da Liga - e...

Ricardo Araújo: reconheceu que “não há modalidades ‘de homens’ ou ‘de mulheres’”

O presidente da Câmara está a reforçar a sua...