Lions: a inteligência artificial em debate

Data:

Conhecer melhor a Inteligência Artificial é possível no debate que o Lions Clube organiza.


D. Jorge Ortiga lança o mote e Adriano Moreira modera a discussão. O Lions Clube promove e coloca em debate a ética e a técnica da Inteligência Artificial (AI).

Será, contudo, uma conversa online, no próximo Sábado, dia 6 de Março, pelas 17 horas. O tema é actual porque importa saber e conhecer em que bases assenta a AI e também qual a sua ética e modo de utilização num mundo em que o homem continua a ter a máquina como parceiro.

Goreti Marreiros, Paulo Novais e Pedro Lind são os debatentes deste painel em que D. Jorge Ortiga apresenta o tema e Adriano Moreira modera o confronto de ideias.

A iniciativa insere-se nos objectivos propostos pelo Movimento Lions a que o clube vimaranense dá continuidade de modo a contribuir para a promoção de debates sobre temáticas relevantes para a comunidade incrementando o conhecimento e a reflexão.

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Dois Minutos para os Direitos Humanos

MÉDIO ORIENTE: A Amnistia Internacional apelou a todas as partes...

Autarquia Voluntária 2025: Município de Guimarães recebe galardão da CASES

O Município de Guimarães foi distinguido com o 'Galardão...

LIFEVAC: Lions e Município entregam dispositivos anti-asfixia a 27 IPSS’s

O Lions Clube de Guimarães, em parceria com o...

LAC: lança debates sobre temas da sociedade actual agora em Selho São Jorge

O Laboratório de Acção Cívica (LAC) vai realizar uma...