IL: Pedro Teixeira Santos candidato

Data:

Pedro Teixeira Santos encabeça a Lista G, com o projecto ‘Engrandecer Guimarães’, nas próximas eleições do núcleo territorial de Guimarães da Iniciativa Liberal.

O actual deputado municipal (e único), eleito nas últimas eleições autárquicas em representação do partido Iniciativa Liberal e actual coordenador da juventude no presente mandato, assume esta candidatura com um especial foco no futuro de todos aqueles que ambicionam ser mais, fazer mais e viver mais. Em particular os jovens, garantindo que construímos um município preparado para satisfazer as necessidades e ambições de todos.

A apresentação da candidatura será no próximo Domingo, dia 10 de Setembro, no Laboratório da Paisagem, pelas 10h30 e as eleições realizar-se-ão no próximo Sábado, dia 16 de Setembro.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Guimabus: defende a sua honra e esclarece procedimentos que deram multas contestadas agora por serem desproporcionais

A empresa concessionária do transporte público municipal estranhou a...

Partido Socialista: almoço de Reis com António José Seguro

A concelhia de Guimarães convidou para o seu almoço...

Guimabus: renegociar concessão para melhorar serviço prestado aos cidadãos

Ao mesmo tempo que a Câmara aprovava a aplicação...

Campus de Justiça: Câmara pode assumir a empreitada que será paga pelo Governo

Foi no período de antes da ordem do dia,...