Economia: Ministro presente na sessão sobre ‘Crescimento Económico e Sustentabilidade’

Data:

Debater o ‘Crescimento Económico e Sustentabilidade’, será o tema da sessão de Segunda-feira do programa que o Município de Guimarães está a desenvolver no âmbito da iniciativa “mês da economia”.

António Costa e Silva, ministro da Economia e do Mar, encerrará o encontro que tem início na Segunda-feira, 16 Outubro, a partir das 15h30, no Teatro Jordão.

“Construir uma economia NetZero: o contributo das políticas públicas e privadas”, é a agenda de um painel constituído por Domingos Bragança, Isabel Loureiro (Estrutura de Missão 2030), Ricardo Esteves (HelloNext – Grupo Petrotec), Sérgio Ribeiro (Planetiers), e um representante da LeroyMerlin. 

PUB

Outro tema a ser abordado é sobre “A importância da ciência na transição verde” em que falarão André Ribeiro (CVR), Bruno Silva (PIEP), Francisco Carvalho (Laboratório da Paisagem), António Dinis (To Be Green) e Thabata Ruggeri (Lameirinho). 

As conclusões serão partilhadas por António Cunha (presidente da CCDR-Norte) e o encerramento fica a cargo do Ministro da Economia e do Mar, António Costa e Silva.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas: aqui.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Ricardo Araújo: abre a porta da cooperação com Emirados Árabes Unidos

O presidente da Câmara, Ricardo Araújo, defendeu no 'Planetiers...

Planetiers: encontro mundial que vai fomentar parcerias no têxtil e moda com Emirados Árabes Unidos

O 'Planetiers World Gathering 2026' foi, hoje, marcado por conferências...

Calçado: a indústria mais sexy da Europa faz 15 anos

A campanha lançada em 2011 ajudou a transformar a...

Garantia Mútua: abre agência em Guimarães no arranque de um plano de expansão

A abertura de uma agência em Guimarães, é a...