18.4 C
Guimarães
Quinta-feira, Junho 20, 2024
Helena Sousa
Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

O mês de Março traz-nos uma nova página!

Um novo início, uma nova possibilidade…

Apesar do ano ter começado há 2 meses, parece que já passou mais tempo, pois cada vez mais os tempos tornam-se exigentes em todos os aspetos. Somos desafiados nas nossas “verdades”! E se Fevereiro, foi um mês de fechos, balanços, de muitas coisas que vieram ao de cima do passado, mas ao mesmo tempo de ganharmos uma perspetiva mais ampla da vida, Março traz-nos uma nova página, uma oportunidade de começar de novo.

Ter atenção à intolerância, impaciência ou egocentrismo e evitar procrastinar.

É tempo de tomar a iniciativa, procurar novos contactos, ser dinâmico, prático e racional. É um mês propício para experimentar novas técnicas e novas ideias. Ter atenção à intolerância, impaciência ou egocentrismo e evitar procrastinar.

É favorável iniciar o que quer que seja, começar coisas novas e fazer mudanças. Há possibilidades de surgirem novas propostas de trabalho, de mudar seja o que for na sua vida, mas isso tudo vai exigir de si coragem! Acredite em si mesmo, arrisque e vá em frente! Não é hora de desculpas, justificações nem vitimizações!

Inicie novos projetos, seja original, tenha vontade, levante-se por si mesmo e siga com os seus objetivos. Defina o que realmente importa para si e aja em função disso!

Chega de uma “vida mais ou menos ou vai-se andando” e passe a viver!

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também