Perfeição? Como assim? Sim! A vida é perfeita! A natureza é perfeita! O ser humano é perfeito e tudo o que vivemos é para reconhecermos essa perfeição.
Tudo teve, tem e terá uma razão de ser. Por isso, estamos aqui para aprender e evoluir e nesse sentido, é favorável neste mês fazer um balanço, libertar o passado que somatizamos em cansaço, depressões e doenças.
Libertar as expetativas do futuro que somatizamos em ansiedades e medos.
Tenhamos consciência de que estamos todos ligados a algo maior e no fundo isso está na base de tudo e acima de tudo. Vivamos a perfeição da vida com humildade, perdão, compaixão, tolerância. E, continuemos a lutar pelos nossos sonhos. A pensar em grande e a contribuir para um mundo melhor no dia-a-dia.
Sejamos o mundo melhor! Todos temos esta força em nós que nos faz mover montanhas por isso, retiremos as ervas daninhas, lavremos a terra para um novo plantio que teremos a possibilidade de fazer em Dezembro.
Deixemos de estar vítimas e reféns de ideias, pessoas e situações, por ser vítima é uma escolha! Sejamos a perfeição na imperfeição, ou seja, aceitemos que tudo é cíclico, tudo fez parte e fizemos o melhor que sabíamos.
Assim, está na hora de nos perdoarmos e sentirmo-nos merecedores da perfeição da vida!
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.