Helena Sousa
Helena Sousa é Coach, Numerológa, Autora, Palestrante, Formadora e Professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro da Alquimia dos Números e de outras obras.

Dezembro “recolhe-te”!

Estamos no último mês do ano! 2020 teve um misto sabor, de restrição mas ao mesmo tempo passou muito rápido! Atendendo às circunstâncias, as pessoas questionam como 2020 foi o ano da estrutura, da ordem e da estabilidade? Quando é que nos estruturamos? Quando supostamente está tudo bem? Ou quando vivemos desafios? Quando é que devemos ser estáveis? Quando vivemos bloqueios a fim de superá-los ou quando a vida está previsível? Quando colocamos a Ordem? Quando está tudo no lugar? Ou quando existe o caos?

© Direitos Reservados

As virtudes, as qualidades criam-se na adversidade! E sim, perante as limitações, restrições, limites e bloqueios que vivemos este ano, era a verdadeira Estrutura e Estabilidade interna a ser desafiada!

Saímos mais fortes deste ano? É esse o pressuposto!

Neste mês, sendo o último do ano, acaba como a cereja no topo do bolo, pois será um mês de recolhimento, não baseado no medo do vírus, mas sim baseado na reflexão, na introspecção daquilo que conquistamos internamente! Saímos mais fortes deste ano? É esse o pressuposto! Até que ponto somos influenciados pelo que acontece à nossa volta? Até quando vamos ser vítimas das circunstâncias? Até que ponto criamos a nossa vida? Até que ponto nos conhecemos?

Dezembro convida-nos a recolher na nossa verdade, no nosso interior onde tudo nasce e morre, onde tudo se cria e tudo se destrói, onde acontece a Vida! E, nesta transição para 2021, este mês apela-nos a conhecermo-nos, a descobrir a nossa história, a perceber que em nós mesmos reside toda a Verdade sobre Tudo. E acima de tudo ter consciência que a chave para os próximos tempos será o Conhecimento, a sabedoria e o entendimento!

Crie a sua paz interna, leia, aprenda, escute-se pois quanto melhor estiver internamente, melhor será a sua vida.

© 2020 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2,234FansCurti
0SeguidoresSeguir
70SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Edição impressa

- publicidade -

Leia também

Vitória: um triunfo com inspiração de Quaresma

Foi um triunfo fácil, com golos bonitos, numa exi...

Vitória: jogadores aptos para o jogo com o Nacional

O Vitória tenta repor ordem no seu calendário com...

Hospital: radiologia de intervenção melhora serviço

Os tratamentos de doentes oncológicos, em tempos ...