3.9 C
Guimarães
Segunda-feira, Janeiro 30, 2023
Helena Sousa
Helena Sousa
Helena Sousa é coach, numeróloga, autora, palestrante, formadora e professora. Tem como propósito auxiliar as pessoas a descobrirem o seu propósito de vida e a entenderem o mapa da sua vida em todas as áreas. É autora do livro a Alquimia dos Números e de outras obras.

Bem vindo Julho!

A numerologia deste mês 7/julho + 3/2019/12/3 = 10/1 apela-nos à ação! O que quer que seja que andamos adiar, este mês é para começar! Começar uma nova página, iniciar algo novo, seja ao nível profissional, relacional ou mesmo pessoal, ou seja, fazer as mudanças necessárias impulsionadas por nós próprios!

O que vai exigir este mês? Que estejas bem contigo mesmo! Que te sintas responsável 100% pela tua vida, pois só dessa forma tens a capacidade e poder pessoal para mudares e alterares o que queres. Que te reconheças e te valorizes, pois isso dá-te coragem para avançares por ti mesmo sem dependeres de ninguém. Que saibas que naqueles momentos em que te sentes só, apenas servem para te relembrar que deves levantar-te por ti mesmo, pois só dessa forma sabes do que és capaz.

Desde que começou este ano que tudo se expandiu na nossa vida, o que estava bem e o que não estava bem, e este mês em particular, vai pedir-te que destralhes e que assumas o controlo da tua vida!

Não esperes que o outro tome a iniciativa de falar contigo, toma tu! Pois este mês relembra-nos que se queremos viver bem, temos que fazer por isso – ter a iniciativa e não esperar pelo outro ou pela situação perfeita!

Neste mês, terás oportunidades para fazer acontecer, para criares o teu caminho, por isso dá o passo e não te vitimizes, assume o comando e coloca-te no centro da pista, pois a meta És Tu! Saberes do que és capaz e sentires a pessoa em que te tornas durante a caminhada será o lema 🙂

© 2019 Guimarães, agora!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também