A Casa do Povo de Ronfe, em conjunto com a Junta de Freguesia organizam, mais uma vez, um Trail-Caminhada, no dia 29 de Junho (Domingo).
Será a quarta edição do ‘Celtic Challenge’, uma prova que contará com três distâncias de trail e ainda uma caminhada solidária com as receitas a reverter em parte para a APCG, instituição escolhida nesta edição.
A apresentação da prova irá decorrer no próximo dia 30 de Maio, Sexta-feira, pelas 18h30 no pavilhão Aurora Cunha em Ronfe, com a presença de vários atletas da Casa do Povo de Ronfe, presidente da Junta de Freguesia, Câmara Municipal de Guimarães e representantes da APCG, sendo altas as expectativas para este quarto evento, que contou na sua anterior edição com 1.500 participantes, sendo já uma prova do calendário de eventos desta modalidade.

Desde a sua primeira edição, os organizadores contaram com o apoio do Município de Guimarães, que considerou, desde a primeira hora, uma excelente iniciativa para o concelho e uma boa medida para fomentar a prática desportiva, essencial na nossa comunidade, tendo comprovado isso mesmo no dia da primeira edição.
Aliando a prática desportiva ao convívio com a natureza, este é também um dos desígnios da Capital Verde Europeia que se pretende cumprir com esta prova.
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.