Para além de vontade também é um propósito. A dinâmica pré-eleitoral deixa o candidato satisfeito.
“Apesar de este ser um período de férias, tenho recebido muitos contactos de camaradas, militantes de base, dirigentes e autarcas em todo o distrito. Essa é a vantagem de estar próximo de todos os militantes e os conhecer praticamente um a um, de os tratar pelo nome” – revela numa nota de imprensa.
Luís Soares mostra-se motivado e acrescenta que “serão os militantes, cada militante de base, a exercer o direito de voto no dia da escolha do próximo presidente da Federação. Se as eleições estivessem decididas antes do acto eleitoral, vivíamos num outro sistema que não a democracia e o voto de cada um dos militantes seria decidido por terceiros. Felizmente que as eleições no Partido Socialista decidem-se com o voto livre dos militantes. É a liberdade de voto que também estará em causa nas eleições para a Federação” – prossegue.
“Esta é a única candidatura que pode mudar e reafirmar a Federação de Braga.”
Conclui que “a escolha do presidente da Federação compete a cada um dos militantes, que devem avaliar e decidir o que pretendem para o futuro da Federação. Se por um lado a continuidade com o que tivemos neste passado ainda presente, ou por outro a mudança que eu lidero, com uma nova energia e disponibilidade. Esta é a única candidatura que pode mudar e reafirmar a Federação de Braga.”
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.