Há uma nova comissão política, uma posse descentralizada (fora da sede do partido) em Barco, um discurso mais abrangente e uma ambição de dar à estrutura partidária dos jovens social-democratas um horizonte de ambição.
A posse foi no Domingo e Júnio Castro novo presidente alertou “para a ausência de políticas municipais direcionadas para a juventude, tornando Guimarães um concelho pouco atractivo para os jovens”.
O líder da nova estrutura partidária admite que “a JSD Guimarães vai continuar a trabalhar em prol dos jovens vimaranenses”. Júnio Castro mostrou desejo de “despertar e transformar Guimarães num concelho atractivo para os jovens estudarem, trabalharem e viverem”.
No caminho que quer seguir, falou de “devolver a esperança aos jovens vimaranenses de que é possível no nosso concelho terem oportunidades, estabilidade e qualidade vida”.
“Transformar Guimarães num concelho com mais ambição e maior crescimento.”
Ricardo Araújo, presidente do PSD Guimarães também foi presença na tomada de posse da JSD assinalando que “os jovens são uma força motora deste concelho. Contamos com a estrutura da JSD para trabalhar em prol dos jovens e para transformar Guimarães num concelho com mais ambição e maior crescimento”.
O eurodeputado e vice-presidente da Comissão Política Nacional, Paulo Cunha, evidenciou “o excelente trabalho que o PSD e a JSD têm efectuado na defesa do concelho”.
Acrescentou o facto de que “Guimarães precisa de uma mudança e que essa mudança está no PSD Guimarães”.
O secretário-geral da JSD nacional, João Pedro Luís, e o presidente da JSD Distrital de Braga, Leandro Ferreira, juntaram-se na posse de Júnio Castro.
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.