O gabinete de advogados Gama Lobo Xavier, Luís Teixeira e Melo e Associados promove uma mesa redonda em que o tema a abordar é a ‘ESG: Criar valor para as Empresas – Oportunidades e Riscos’ inerentes.
Serão oradores, Luís Rochartre Álvares (especialista em sustentabilidade), Cristina Melo Antunes (especialista em sustentabilidade financeira), Gonçalo Gama Lobo e Catarina Azevedo Fernandes (advogados).
O evento realiza-se no Eurostars Santa Luzia, no dia 20 de Fevereiro (Quinta-feira), das 09h30 às 11h30.
Recorde-se que a governança ambiental, social e corporativa é uma abordagem que avalia como uma corporação incorpora no seu processo de tomada de decisão aspectos sociais, ambientais e de governança (ESG).
Um compromisso que as empresas encaram no presente e para o futuro por envolver o bem-estar dos seus colaboradores, das comunidades em que se inserem e com a protecção do planeta; uma tendência mundial que se identifica e traduz-se no conceito de ESG.
A entrada é livre, sujeita a inscrição prévia até dia 17 de Fevereiro (Segunda-feira).
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.