O espanhol (defesa-central, 24 anos) deu boa conta de si, no primeiro jogo que fez pelo Vitória. Demorou a ter uma oportunidade e não a desperdiçou. Esteve sereno e activo, revelou alguma ‘raça’ na disputa de lances. E como cereja no topo do bolo marcou um golo bonito, com o pé esquerdo, acorrendo à bola dois metros à sua frente. A execução não foi fácil mas foi perfeita. E fica na história.
Óscar Rivas revelou sentido de colocação e o golo marcado, embeleza a sua estreia na equipa principal do Vitória Sport Clube. O central não escondeu a alegria de ser uma das estrelas da equipa neste jogo. E o golo é o resultado do seu trabalho diário no seio do plantel.
Ressalvando que o triunfo é mais importante que o seu desempenho, lembrou que os seus colegas sabem como “trabalho para ser opção”, um labor que justificou o seu “sorriso” no final do jogo.
A sua felicidade múltipla – estrear-se frente aos adeptos, fazer uma boa exibição, marcar um golo, participar no nono triunfo consecutivo na Conference League, só não foi total porque, confessou, “queria muito ter mantido a baliza de Bruno Varela sem golos”.
Foto © Vitória SC
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.