0.8 C
Guimarães
Sábado, Janeiro 18, 2025

Moreirense: José Gomes mostrou que ‘o que é Nacional é bom!’

Economia

Foi uma derrota pela margem mínima, com um golo de José Gomes (55’) antes de chegar à hora de jogo.

Num canto, os jogadores amontoaram-se no primeiro poste, a bola passou por cima, apesar de cabeceada, e seguiu para um espaço vazio. José Gomes, sem ninguém à ilharga, meteu o pé na bola e fez golo.

© PUB

O Nacional tinha mostrado ser a melhor equipa, num jogo sem grande história e com escassas oportunidades de golo. César Peixoto que queria, neste jogo, que o Moreirense voltasse a pontuar e a ser uma equipa competitiva mas não viu concretizado o seu desejo.

Com a derrota, o Moreirense ‘estaciona’ no 7º lugar com 20 pontos, à espera que o Famalicão não ganhe para não perder essa posição.

Nem o jogo foi bom, nem a equipa reagiu como tem sido habitual. Na segunda parte, o lance mais vistoso resultou de um canto de Antonisse. Na pequena área, Nlavo Asué (86’) apareceu a cabecear para o guarda-redes, Lucas França – já na parte final do jogo – gorando a hipótese de uma igualdade que já não seria má em face da qualidade do jogo produzida.

O Nacional começou cedo a mostrar que estava interessado no triunfo e teve até um outro remate de Luís Esteves (48’) que levou a bola a bater na barra.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Frimpong, Sidnei Tavares (Lawrence Ofori 75’), Ismael (Pedro Santos 83’), Madson Monteiro (Antonisse 63’), Benny (Gabriel de Souza 45’), Alan (Nlavo Asué 75’), Guilherme Schettine.

Amarelos: Alan (24’), Marcelo (90’), Pedro Santos (92’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias