A Sociedade Martins Sarmento (SMS), inaugura uma exposição colectiva de dois jovens artistas: André Abreu com a exposição de fotografia ‘Tempo e Existência’ e Sara Alves com a exposição de desenho ‘Ecos do Ser’.
‘Tempo e Existência’ resulta de uma colectânea de tudo um pouco o que o artista trabalhou estes últimos anos e onde procura também partilhar outras formas de se fotografar para além de metodologias mecânicas e ópticas.
Na exposição ‘Ecos do Ser’ surgem obras relacionadas à introspecção, ao lírico, ao onírico, ao íntimo; é onde habitam as figuras antropomórficas recorrentes e já muito características do trabalho da artista, associadas à complexidade psicológica e ontológica do ser humano, seja de uma forma mais íntima ou através de um olhar sobre o colectivo. A via projectual a que estas obras pertencem tem uma intenção de consciencializar e celebrar a vida humana.
A galeria de exposições da SMS, na rua Paio Galvão abre-se no dia 10 de Janeiro (Sexta-feira), pelas 18h00 para mostrar estes trabalhos de Terça-feira a Domingo, entre as 10h00 e as 12h30 e das 14h30 às 17h30.
© 2025 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.