Agigantar Abril: ‘Jornadas Cívicas 2025’ trazem Gouveia e Melo a Guimarães

Data:

A associação Agigantar Abril, em parceria com a Frente Cívica Nacional, promove um encontro “com a presença de figuras de elevado relevo nacional”. 

O evento decorre na Sociedade Martins Sarmento, amanhã, Sábado (dia 12 de Abril), pelas 17h00, com destaque para o Almirante Henrique Gouveia e Melo, que será distinguido como convidado Honoris Causa. O anunciado candidato às eleições da Presidência da República apresentará uma aula magna intitulada ‘Liderança em Tempos de Crise’.

PUB

Estão previstas intervenções de Delfina Soares (UNU-EGOV) sobre o ‘Impacto Mundial da Prioridade da Governação Digital no Desenvolvimento Sustentável’, Paulo Silva, empresário do sector de Robótica Industrial, com o tema ‘Transferência de Conhecimento Universitário para Empresas do Minho e o seu Terroir Universitário’, e Adelina Paula Pinto, vereadora da Educação sobre se ‘Será Capital Verde Europeia o Caminho para o Euromundo?’.

O encerramento será feito pelo presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

CERCIGUI: mais de 200 profissionais beneficiam de formação sobre Autismo

O Centro de Recursos para a Inclusão - CRI...

MIP: assinala 883 anos da Independência de Portugal em Guimarães

O Movimento Independência Portugal (MIP) vem a Guimarães assinalar...

LAC: promove debate sobre o papel da cultura no território

O Laboratório de Acção Cívica (LAC), na celebração do...

Espaço Guimarães: uma tarde de humor para comemorar o 5 de Outubro

O centro comercial, propriedade da Klépierre, prepara uma sessão...