Começou cedo a perder quando Bucca (2’) se isolou e apareceu a rematar com o pé esquerdo, finalizando uma jogada em que a defesa do Moreirense foi apanhada de surpresa.
Mas Kikas (20’) fez o 2-0 para o Estrela da Amadora quando apareceu isolado e driblou Kewin Silva rematando para o fundo da baliza.
A jogar assim, o Moreirense não encontraria o caminho da baliza, entregando-se, por completo, ao adversário.
O golo de Ismael (82’) chegou tarde e resultou de uma insistência do médio que em dificuldade conseguiu introduzir a bola na baliza.
Era apenas uma reacção porque o adversário até marcou um terceiro golo que foi anulado, com recurso ao VAR e obrigou Kewin Silva a uma defesa de recurso que evitaria novo golo do Estrela.
O Moreirense só pode queixar-se de si e da sua ineficácia atacante e de uma postura mais pressionante sobre o adversário que se estreou a vencer nesta Liga Portugal.
O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano (Pedro Santos 74’), Marcelo, Maracás, Frimpong, Sidnei (Antonisse 74’), Ismael, Madson Monteiro (Guilherme Schettine 63’), Alan (Dinis 74’), Gabrielzinho (Benny 85’), Nlavo Asué.
Amarelos: Fabiano (69’), Nlavo Asué (72’), Pedro Santos (86’).
Golos: Ismael (82’).
Foto © Moreirense FC
© 2024 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.