Moreirense: chegou ao empate em Braga mas não evitou a derrota imposta por Zalazar

Data:

Um golo do outro mundo… futebolístico, num remate de Gabri, um segundo obtido num remate feliz de Zalazar que batendo num pé de Maracás desviou a bola do alcance de Kewin Silva. E um terceiro que Zalazar coroou com um remate frontal, fruto do trabalho da equipa deram um triunfo ao Braga.

O Moreirense deu a sua réplica, marcou por Nlavo Asué fazendo o 1-1 e depois um remate que bateu no poste só podia ter contribuído para amenizar o resultado.

Contudo, num jogo difícil a equipa de César Peixoto evidenciou qualidades: entrega ao jogo, capacidade de construir lances de belo efeito, tentativa de marcar mais golos que a falta de sorte não deixou.

Porque o Braga não é uma equipa qualquer, o Moreirense foi ‘à pedreira’ mostrar quanto gosta de jogar bem naquele estádio, para lá do resultado que não belisca a postura e o desempenho de uma equipa que tem outras pretensões que o adversário.

Agora, a equipa de Moreira de Cónegos vai continuar na senda de jogos difíceis, num ciclo de ter defrontar adversários com estatuto europeu, com os quais tem um comportamento mais honroso do que competitivo.

O Moreirense alinhou com: Kewin Silva, Fabiano, Marcelo, Maracás, Frimpong, Lawrence Ofori (Guilherme Liberato 79’), Ismael (Castro 74’), Antonisse (Gabrielzinho 45’), Sidnei (Pedro Santos 45’), Madson Monteiro (Guilherme Schettine 65’), Nlavo Asué.

Amarelos: Marcelo (25’), Pedro Santos (82’).

Golos: Nlavo Asué (53’).

Foto © Moreirense FC

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

LEAVE A REPLY

Escreva o seu comentário!
Please enter your name here

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter

spot_imgspot_img

Últimas Notícias

Relacionadas
Notícias

Luís Pinto: jogo no Dragão, amanhã, é para testar a equipa e o seu crescimento

Luís Pinto quer respeitar a ambição, a história e...

Moreirense: num jogo vivo e emotivo mostrou do que é capaz ao virar o resultado por duas vezes

Mais emotivo não podia ser... com alternância no marcador...

Vitória: um triunfo pragmático com quatro golos bonitos frente ao AFS

Três golos na primeira parte, acabaram com as veleidades...

Campeões: Verdi e Zeega honram formação do Vitória com título mundial

Há dois atletas vitorianos na recente selecção portuguesa que...