A caminho da Greve Internacional de 8 de Março, o movimento 8M Guimarães, apresenta-se no auditório da Fnac do GuimarãeShopping, neste Sábado, 18 de Fevereiro. De seguida, decorre uma conversa sob o tema A urgência do Feminismo, com as convidadas Isabela Veiga, Suzete Castro e Karin Blanco e com moderação de Isabel Lisboa.
“Acreditamos que este painel, constituído por quatro grandes mulheres, é representativo da nossa sociedade. Precisamos de garantir a inclusão e o lugar de fala de todas, sejam da classe trabalhadora, emigrantes, LGBTQIA+, racializadas, etc., temos lugar para todas. Aliás, um contributo diversificado só nos traz uma maior possibilidade de compreensão”, refere Liliana Oliveira, em nome do Movimento.
“Este será um momento importante para dar a conhecer o Movimento 8M Guimarães.”
Segundo a representante, “Este será um momento importante para dar a conhecer o Movimento 8M Guimarães, assim como para apresentar publicamente o cartaz, o mote, a hora, o ponto de encontro, assim como o percurso escolhido para a Marcha do Dia Internacional da Mulher”.
Liliana termina reiterando: “Convidamos não só todas as mulheres, como todas as pessoas feministas, humanistas e marginalizadas por este sistema e pelas suas crises, a juntarem-se a nós, ao nosso propósito e à nossa partilha e crescimento conjunto. Juntas somos mais fortes”.
📸 Direitos Reservados
© 2023 Guimarães, agora!
Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.