Vitória: Oumar Camara é ‘Conquistador’ até 2029

Data:

Deixou Paris e o Paris Saint-Germain (PSG), o mais recente campeão europeu, escolhendo Guimarães e o Vitória para continuar a sua carreira de futebolista.

O jovem avançado de 18 anos assinou um contrato válido por quatro temporadas. Oumar Camara formou-se no PSG e é internacional pelos escalões de formação da selecção francesa, sub-17 e 18.

PUB

Recorde-se que o jogador reforça o Vitória, poucos dias depois de se sagrar campeão de França no escalão sub-19, capitaneando a sua equipa até ao troféu e marcando o golo decisivo aos 80 minutos de jogo. Oumar Camara é um parisiense por naturalidade e cumpriu todas as etapas de formação no Paris Saint-Germain e é internacional pela selecção francesa.

Refere um comunicado do Vitória que Oumar Camara “é conhecido pela sua versatilidade na linha da frente e pelo talento ofensivo e distingue-se pela sua capacidade de liderança mostrando-se entusiasmado pela sua integração num novo país e numa equipa sénior profissional”.

Foto © Vitória SC

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vitória: uma ilusão incompleta com dois golos em três minutos

Foi um Vitória de momentos, o que se viu...

Tiago Margarido: “Vamos com a ilusão de conseguir tirar pontos ao Sporting”

Reconhece que a equipa está “no bom caminho” e...

Juventude: entradas gratuitas em equipamentos municipais de Verão

A cooperativa Taipas Termal disponibiliza 100 entradas gratuitas para...

Moreirense: empate com o Braga deixa feliz a equipa e o treinador

Foi um jogo disputado, pese o desequilíbrio de valores...