SillySeason: estreiam no Centro Cultural Vila Flor o seu mais recente espectáculo

Data:

Em estreia absoluta, ‘O Direito do Mais Fraco à Liberdade’, é um espectáculo inspirado na obra de Rainer Werner Fassbinder, que junta em palco um elenco de peso formado por Cátia Tomé, Duarte Melo, Ivo Saraiva e Silva, Rafael Carvalho, Ricardo Teixeira e Soraia Chaves.

Neste espectáculo, a magistral obra do cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder serve como pano de fundo para celebrar não só a liberdade, como o direito fundamental ao amor.

PUB

Numa altura em que completam 13 anos, os ‘SillySeason’ não podiam deixar de comemorar com o Centro Cultural Vila Flor (CCVF) o percurso artístico que têm percorrido e, simultaneamente, celebrar os 20 anos de actividade do espaço cultural vimaranense, por isso vão estrear em Guimarães o seu novo espectáculo, no Sábado, dia 18 Outubro, às 21h30.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Ronda da Lapinha: olhar de Tânia Dinis dá força a imagens captadas em 2012

Com base em imagens captadas no ano da Capital...

Marcha Gualteriana: um apelo à participação quando “a magia começa a ganhar cor”

“Estamos a recrutar braços e talento para várias áreas”...

Batalha de São Mamede: António Amaro das Neves no Comissariado Nacional dos 900 anos

Ricardo Araújo confirmou o convite ao historiador e investigador vimaranense,...

Mercado à Moda Antiga: uma tradição que ‘Osmusiké’ não deixam perder

A forte vertente cultural e social do evento animou...