Futebol Feminino: Qual o impacto no contexto vimaranense?

Data:

Debater o impacto positivo do futebol feminino e do desporto social no contexto vimaranense, faz parte da apresentação que a ‘Academia Social de Futebol Feminino’ vai fazer na Sexta-feira, dia 3 de Julho, entre as 10h00 e as 12h00, no auditório da Fraterna, em Guimarães.

A partilha da componente de gestão e criação de impacto – um pilar que garante a monitorização rigorosa das transformações sociais geradas pelo projecto desenvolvido em colaboração com a Ant.Element, entidade parceira, dará ao evento o valor social que lhe confere a associação Esfera Aplaudida que o promove.

O evento contará com a participação de figuras de relevo institucional e desportivo, com destaque para a abertura oficial de Alberto Martins, da vereação do Desporto da Câmara Municipal.

© 2026 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookX e LinkedIn.
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

Vitória: derrota em Braga provocada pelo desequilibrador Diego Rodrigues

Irrompeu pela defesa vitoriana dentro e fez o golo...

Moreirense: a inspiração de Francisco Domingues deu o primeiro triunfo na Liga

Num momento de inspiração Francisco Domingues (24’) marcou um...

Tiago Margarido: lembra que a equipa “evolui segundo os nossos parâmetros”

Há sempre uma primeira vez. E Tiago Margarido experimenta,...

Atletismo: Meia Maratona em Guimarães a 5 de Outubro

A Meia Maratona Cidade Berço, é mais um dos...