Bright Horses: diálogos sobre a sociedade capitalista actual

Data:

Carminda Soares e Maria R. Soares conceberam um projecto que “procura incentivar a experimentação e a emergência de novas linguagens cénicas, apoiando a renovação do tecido artístico nacional”.

Vai ser apresentado no Sábado, dia 4 de Outubro, pelas 21h30, no pequeno auditório do Centro Cultural Vila Flor.

‘Bright Horses’ é um dos projectos vencedores da 3.ª edição do projecto CASA, uma iniciativa de O Espaço do Tempo, A Oficina/Centro Cultural Vila Flor e Cineteatro Louletano. 

E faz uso “de dinâmicas internas e familiares para reflectir criticamente sobre a competição na sociedade capitalista actual”.

“O seu elenco – três duplas de irmãos gémeos – desenvolvem-se três diálogos coreográficos entre irmãos que se posicionam em territórios de disputa, agressão, luto, despedida e afecto, que ilustram a complexidade das relações familiares como microcosmos de dinâmicas sociais mais amplas”, informou A Oficina.

© 2025 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

Partilhe este Artigo:

Subscreva Newsletter:

Últimas Notícias:

Relacionadas:
Notícias

UMinho: Pedro Arezes na conferência da Associação Europeia de Universidades

O reitor da Universidade do Minho participou na 30.ª Conferência Anual...

Convívios na Misericórdia: concerto intimista de Mira Quebec hoje pelas 19h00

A igreja da Misericórdia, torna-se no palco de uma...

UMinho: participa no ‘Dia Internacional dos Monumentos e Sítios’

O 'Dia Internacional dos Monumentos e Sítios' vai ser assinalado este...

CAISA: reforça na Turquia a dimensão europeia da sua intervenção

A Cooperativa de Artes, Intervenção Social e Animação integrada...