14.5 C
Guimarães
Terça-feira, Julho 16, 2024

Rock no Rio Febras: cartaz de 2024 já está fechado com The Legendary Tigerman

Economia

De todos os grandes nomes da música mundial que insistentemente clamaram por uma vaga, The Legendary Tigerman foi a última escolha para tornar o dia 27 de Julho, uma noite épica de rock, solidariedade e alegria contagiante – anunciou a organização.

“Para nós, que atribuímos uma relevância maior aos nomes das coisas, ter o Lendário Homem Tigre em palco será especial, e sempre sem levar ninguém ao engano: ele é um homem, é lendário, e foi-nos dito em off por fontes que não podemos revelar que pode ser um tigre, nas circunstâncias certas. Cá o esperamos com todo o entusiasmo” – escreve Diana Marques num comunicado emitido hoje.

A organização do ‘Rock no Rio Febras’, acredita que os The Subways e The Legendary Tigerman vão conseguir alcançar o mesmo nível de Mustang, Sala 7, Zebra Libra e Imploding Stars.

A mítica discoteca ‘Batô’ quis também associar-se aos princípios de solidariedade e festa rija do Febras, e cedeu os seus DJ’s Guilherme Estêvão e Jorge Vieira por 24 horas. “Estamos imensamente gratos e vamos fazer de tudo para os devolver sãos e salvos – mas não fazemos promessas” – acrescenta a relações públicas do festival.

Les Dirty Two e Pedro Conde completam o leque de escolhas com “grandes malhas do rock, de várias gerações”.

Com o recinto alargado e com um piso naturalmente relvado e será parcialmente alcatifado, o ‘Rock no Rio Febras’ será sustentável sem poeiras e será amigo do ambiente.

Os artistas sobem ao palco a partir das 16h00, num recinto envolto em sombra natural e banhado pelo rio mais famoso de Portugal, “onde ficaremos, já se sabe, até a GNR chegar”.

À imagem das duas edições anteriores, a entrada será gratuita, mas dependente da reserva de passe de acesso realizada (aqui), disponível a partir do dia 12 de Junho.

Todas as receitas (restauração e merchandising) revertem para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS, e para as suas valências sociais. 

Foto © Pardal

© 2024 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias