Obras: Avenida Alberto Sampaio com constrangimentos no trânsito

A reparação dos pavimentos existentes e a execução de marcações horizontais de via ciclável partilhada vão condicionar o trânsito neste período de festas.


Começam na Terça-feira, dia 9 (Terça-feira) e vão durar até 19 de Agosto (Sexta-feira). Neste período e por causa desta intervenção haverá uma interrupção do trânsito na avenida da Muralha.

“Tratando-se de uma via central e estruturante da cidade, e no sentido de procurar reduzir ao máximo os incómodos para todos os seus utilizadores, optou-se pelo agendamento da intervenção numa altura em que, reconhecidamente, existe um menor fluxo viário” – diz o Município de Guimarães numa nota de imprensa.

A intervenção ocorrerá em três fases, de forma a permitir que a circulação se faça, nos momentos em que isso for possível, através da Rua Abade de Tagilde.

Serão mantidos desimpedidos todos os acessos pedonais existentes, estará interdito o estacionamento ao longo de cada área intervencionada, e será facilitado pontualmente o acesso de viaturas a moradores e cargas e descargas através da faixa de estacionamento existente, a qual não será alvo de intervenção. 

“Serão feitos todos os esforços para que a mesma decorra dentro dos prazos estipulados”.

“Em virtude dos transtornos inerentes a esta intervenção, serão feitos todos os esforços para que a mesma decorra dentro dos prazos estipulados” – revela o Município.

📸 Município de Guimarães

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também