15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Turismo: Guimarães promove-se na BTL

Um território histórico e cultural, natural e com rotas que vão da Penha ao Monte Latito apresenta-se na Bolsa de Turismo de Lisboa, o maior certame nacional do sector.


Integrando o stand do Porto e Norte de Portugal, Guimarães mostra-se na BTL com um vídeo em que aponta uma ampla oferta turística em várias dimensões.

Para além de território marcado pela história, cultura e pela natureza, com várias rotas por todo o concelho, onde também se pode ter uma experiência vínica e de gastronomia, o vídeo promove Guimarães apostando em novos pontos de descoberta na cultura e na criatividade.

Contando com a rede de embaixadores de Guimarães, formada por voluntários que colaboram para uma maior divulgação de Guimarães, promovendo pontos de interesse pelas vilas e freguesias do concelho, que ajudaram à sua produção, o que se projecta no vídeo é uma visão de complementaridade ao Centro Histórico de Guimarães – Património da Humanidade – considerado o local privilegiado como ponto de partida. 

© Município de Guimarães

A BTL 2022, a maior feira do sector turístico em Portugal com um número superior a 1.400 expositores, decorrerá de 16 a 20 de Março, na FIL – Parque das Nações em Lisboa.

Guimarães terá um espaço de 18m2 para a promoção dos seus produtos, integrado no stand institucional da entidade regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP).

📸 Município de Guimarães

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também