6.6 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços: visitou serviços da Vitrus Ambiente

Economia

O Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços destacou a acção desenvolvida pela Vitrus Ambiente através dos vários serviços que efectua no território de Guimarães. Nuno Fazenda esteve, esta Quinta-feira, em Guimarães, a convite da Vitrus Ambiente, no âmbito da edição Governo Mais Próximo.

O presidente da Vitrus, Sérgio Castro Rocha, partilhou com o Secretário de Estado o projecto que está em marcha para a constituição do Centro de Inovação Vitrus Ambiente (CIVA) que incide no desenvolvimento de projectos na área do ambiente, complementando e optimizando os vários serviços da empresa municipal. O projecto tem parceria da Câmara Municipal, permitindo ainda a intervenção de entidades públicas e privadas, num espaço de produção e partilha de conhecimento, aberto à comunidade em geral.

João Pedro Castro, Sérgio Castro Rocha, Nuno Fazenda e Domingos Bragança. 📸 Direitos Reservados

Nesta visita a Guimarães, Nuno Fazenda reuniu com o presidente da Câmara Municipal, Domingos Bragança, seguindo-se a visita ao Posto de Turismo na Praça de São Tiago e a uma Mostra de Serviços que incluiu a colaboração de diversas entidades como a Turipenha, Taipas Termal, A Oficina, Arte Leite e ainda a demonstração do projecto Enoturismo da Câmara de Guimarães.

A visita contou ainda com as presenças de Marta Lima Basto, subdirectora geral da DGAS (Direcção Geral das Actividades Económicas) e Paulo Lopes Silva, vereador do Turismo da Câmara Municipal de Guimarães, terminando na auscultação a dois estabelecimentos da cidade (Casa Ferreira da Cunha e Café Milenário) no âmbito do programa Lugares com História.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias