Estrela Michelin: A Cozinha por António Loureiro distinguida pela 5ª vez

A Cozinha, do chef António Loureiro, viu a sua Estrela Michelin renovada pelo quinto ano consecutivo na noite de Terça-feira, 22 de Novembro, em Toledo, no Palácio de Congressos El Greco.


Desde 2017 que o restaurante do chef vimaranense é galardoado com a mais prestigiada distinção do mundo da cozinha. António Loureiro, que abriu A Cozinha em 2016, é o chef do único estabelecimento do Minho no Guia Michelin de 2022.

António Loureiro começou por agradecer à sua equipa nas redes sociais do restaurante: “Agradeço a todos os que de todas as formas participam neste projecto, dia após dia, com dedicação, entusiasmo, responsabilidade e paixão”.

Deixou, também, palavras para quem, de algum modo, auxiliou esta distinção. “Agradeço a todos os que nos visitaram, aos nossos fornecedores e produtores Cozinha Km zero, a todos os que contribuem directa e indirectamente”, lê-se na publicação no facebook.

Para além de agradecimentos, o chef deixou a garantia que querem “continuar a surpreender” quem os visita e “continuar com paixão, dedicação e entusiasmo” o caminho que traçaram.

Portugal conta agora com 38 restaurantes galardoados com a estrela Michelin.

📸 A Cozinha

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também