6.6 C
Guimarães
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

Hospital: direcção da Casa do Pessoal renova mandato

Economia

Um dos principais objectivos da direcção para este novo mandato, de acordo com o presidente Tiago Oliveira, é cativar os profissionais das unidades de cuidados de saúde primários para as atividades da associação, ajudando-os a criar e fortalecer laços entre os colegas que desempenham funções nas diversas unidades da ULS.

Tiago Oliveira continua na presidência da direcção da Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães por mais quatro anos. O acto eleitoral para os órgãos sociais para o quadriénio 2024/2027, foi realizado a 24 de Novembro.

Após dois anos na liderança, Tiago Oliveira entendeu que “ainda há muito por fazer, por isso queremos continuar a realizar iniciativas sólidas com resultados significativos para a promoção do bem-estar e da felicidade da comunidade que servimos”.

Para os próximos quatro anos de mandato, a direção pretende alargar o seu âmbito de acção, intensificando as atividades nos domínios cultural, recreativo, formativo, desportivo ou social.

Outros objetivos são os de criar um serviço de apoio à auto-estima; ter um espaço fora do hospital dedicado à cultura e convívio, tendo já solicitado a colaboração do Município de Guimarães para o efeito; renovar as suas instalações para um melhor acolhimento dos associados; e, como grande desafio, no seguimento da criação da Unidade Local de Saúde do Alto Ave, no início do próximo ano, atrair os profissionais das unidades de cuidados de saúde primários para as atividades da associação, ajudando-os a criar e fortalecer laços entre os colegas que desempenham funções nas diversas unidades da ULS.

A Casa do Pessoal do Hospital de Guimarães é uma associação sem fins lucrativos que tem por missão ‘cuidar de quem cuida’, através das atividades que realiza e dos serviços oferecidos pelos seus parceiros.

Fazem também parte da direcção Paula Pereira, Fernando Rocha, Sofia Canário e Dulce Pacheco, que assumirão as funções de vice-presidente, secretário, tesoureira e vogal, respectivamente.

Já a mesa de assembleia geral será presidida por José Luís Costa e terá como secretárias Ana Rita Fernandes e Anabela Azevedo.

O conselho fiscal será constituído por Jorge Ribeiro, na qualidade de presidente e de Carla Sampaio e Arlindo Soares, como secretária e vogal, respectivamente.

“A Casa do Pessoal continuará com as portas abertas para todos aqueles que nela quiserem entrar e que juntos continuarão a procurar marcar a diferença pela positiva, quer nas acções promovidas quer nas parcerias estabelecidas” – revelou o presidente reeleito.

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias