15.1 C
Guimarães
Segunda-feira, Julho 15, 2024

Almoço de Reis reúne 1800 portadores do Cartão Municipal Sénior

Economia

Foram cerca de 1800 os participantes que encheram o recinto do Multiusos de Guimarães para este convívio organizado pela Fraterna, com a colaboração da Câmara Municipal de Guimarães.

Após um interregno de dois anos, motivado pela crise pandémica, regressou o Almoço de Reis para os portadores do Cartão Municipal Sénior, com tradição no calendário de festividades, e que deu a oportunidade de conviver e usufruir de animação cultural.

“Quando vemos aqui estas pessoas, que já deram tudo de si, a usufruir de saúde e de paz”.

Na sua intervenção, o presidente da Câmara, Domingos Bragança, agradeceu a presença de todos neste encontro de Reis, desejando a todos saúde. “Quando vemos a miséria que se passa nesta guerra injusta, imbecil, criminosa, quando vemos as crianças que vivem aquele ambiente de guerra, não podemos deixar de sentir a maior felicidade quando vemos aqui estas pessoas, que já deram tudo de si, a usufruir de saúde e de paz. É o que mais desejo para 2023: paz para todo o mundo”, disse o edil.

O autarca confessou ainda que o seu desejo é de que todos possam participar nos projectos sociais, “porque estar sempre em casa não dá alegria a ninguém”, e que gostaria que todos pudessem conhecer a exposição do Centro Internacional das Artes José de Guimarães, com a ajuda das instituições municipais e privadas, e assim ficarem a conhecer mais da cidade.

📸 Direitos Reservados

© 2023 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias