Ciências Biomédicas: prémio Príncipe da Beira vale 15 mil euros

As candidaturas estarão abertas entre 1 de Dezembro e 31 de Janeiro de 2022 e abertas a investigadores.


Foi instituído pela Fundação Dom Manuel II em conjunto com o Grupo de Investigação 3B’s – Universidade do Minho e o Município de Guimarães.

O seu objectivo é distinguir um(a) investigador(a) (português ou estrangeiro), com currículo de excelência na área das Ciências Biomédicas, com menos de 40 anos à data de apresentação da candidatura, e visa apoiar um plano de trabalho científico a realizar numa instituição de I&D nacional ou estrangeira.

As candidaturas devem ser apresentadas entre o dia 1 de Dezembro de 2021 e o dia 31 de Janeiro de 2022 (23:59 hora local), através do registo e preenchimento de formulário electrónico.

A avaliação das candidaturas será feita por um júri designado pela Fundação Dom Manuel II, o Município de Guimarães e o Grupo de Investigação 3B’s- Universidade do Minho, sendo constituído por personalidades e cientistas de reconhecido mérito no domínio das Ciências Biomédicas.

Rui Luís Reis, do Grupo de Investigação 3B’s será o presidente do júri, do qual fazem parte: Braga da Cruz, António Luís Trindade Lobo Ferreira, Adalberto Neiva de Oliveira, Adelina Paula Pinto e Miguel Oliveira.

📸 Direitos Reservados

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -

Leia também