18.3 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 19, 2024

PSD: indica André Coelho Lima para integrar Comissão de Revisão Constitucional

Economia

O PSD indicou, na passada Sexta-feira, Joaquim Pinto Moreira para presidente da Comissão Eventual de Revisão Constitucional e André Coelho Lima para coordenador dos Deputados social-democratas nesta comissão.


Em comunicado, o PSD de Guimarães destaca esta designação do deputado vimaranense André Coelho Lima, considerando “a importância atribuída aos futuros trabalhos desta Comissão para o país”.

Para o presidente do PSD de Guimarães, Ricardo Araújo, “é motivo de orgulho e satisfação ver um destacado militante do PSD vimaranense, como o Dr. André Coelho Lima, assumir tal responsabilidade, o que mais uma vez evidencia a competência e qualidade do seu trabalho”.

📸 Direitos Reservados

André Coelho Lima tinha já participado no processo de revisão da Constituição, sendo agora recuperado pela direcção de Luís Montenegro para coordenar os deputados do PSD no processo de negociação com o PS no Parlamento.

A Comissão de Revisão Constitucional terá assim como presidente Joaquim Pinto Moreira e como vice-presidente, indicada pelo PS, a ex-ministra Marta Temido. Esta comissão integra 12 deputados do PS, oito do PSD, um do Chega, da Iniciativa Liberal, do PCP, do Bloco de Esquerda, do PAN e do Livre.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias