10 C
Guimarães
Quarta-feira, Abril 24, 2024

PSD: espera que Governo cumpra com Guimarães

No dia da tomada de posse, a concelhia social-democrata elenca a agenda de assuntos que devem constar das preocupações do Governo de António Costa.


“O XXIII Governo Constitucional tem todas as condições políticas para não falhar com Portugal e com Guimarães em particular” – esclarece uma nota do PSD vimaranense.

A Comissão Política do PSD de Guimarães espera que nesta legislatura sejam concretizados os projectos anunciados e há muito esperados pelos vimaranenses.

“São exemplo projectos de mobilidade como o regresso do Alfa Pendular ou a requalificação das estradas nacionais que atravessam o concelho. A ligação à alta velocidade é outro grande desafio que Guimarães não pode deixar de aproveitar. Mas referimo-nos também ao Campus da Justiça e ao anunciado serviço de Hemodinâmica do Hospital Senhora da Oliveira” – salienta a nota, emitida esta tarde.

“Desejamos que o Governo seja capaz de implementar um programa que retire Portugal da cauda da Europa”.

Portugal e o mundo, vivem um momento de particular exigência e como tal “desejamos que o Governo seja capaz de implementar um programa que retire Portugal da cauda da Europa, onde o conduziu, e que acima de tudo proporcione o desenvolvimento e a qualidade de vida que o país e os portugueses ambicionam”.

O PSD local estranha a ausência de quadros do Partido Socialista de Guimarães na composição do Governo.

“Não temos dúvidas que seria um prestígio para o concelho ter protagonistas locais na equipa governamental” – conclui a nota de imprensa.

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também