19.6 C
Guimarães
Sexta-feira, Abril 19, 2024

PSD: convenção autárquica faz reflexão sobre a “Cidade do Futuro”

Economia

Os social-democratas de Guimarães vão reunir-se num encontro em que o painel de oradores “combina a experiência com a relevância política”.


O evento pretende assinalar um ano de mandato autárquico com uma reflexão abrangente, subordinada ao tema Cidade do Futuro.

Miguel Pinto Luz, vice-presidente da comissão política nacional do PSD e vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Mário Passos, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga são os convidados da jornada política que se vai realizar no Laboratório da Paisagem, no Sábado, dia 5 de Novembro, a partir das 16h00.

Com estes oradores vão estar quadros do partido nomeadamente Bruno Fernandes, Hugo Ribeiro, vereadores da Câmara Municipal de Guimarães e Rui Armindo Freitas deputado na Assembleia Municipal e vice-presidente da comissão política.

Hugo Ribeiro, Bruno Fernandes e Ricardo Araújo. 📸 GA!

A sessão de encerramento contará com intervenções de André Ferreira, (presidente JSD Guimarães), Ricardo Araújo (presidente PSD local) e Paulo Cunha (vice-presidente da comissão política nacional e presidente da comissão política distrital).

📸 Direitos Reservados

© 2022 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no FacebookTwitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Últimas Notícias