20.1 C
Guimarães
Quarta-feira, Abril 24, 2024

PSD: André Coelho Lima único nos órgãos nacionais

Ao ser indicado por Rui Rio, como vice-presidente, repetindo uma posição que já detinha, André Coelho Lima é o único militante vimaranense nos órgãos nacionais do partido.


O seu desempenho, na comissão política nacional e no Parlamento, colocaram André Coelho Lima como um dos homens de Rui Rio, num contexto de afinidade ideológica e proximidade.

Enquanto porta-voz do partido, o militante vimaranense não deixou dúvidas em seguir a linha traçada, sendo várias vezes convidado para falar em nome do partido, num contexto político nacional em que se saiu bem.

Tudo isto, justificou a sua repetida indicação para o órgão máximo nacional, aproximou-o ainda mais do presidente do partido que assim consolida uma imagem nacional para figurar como cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Braga.

Teoricamente, André Coelho Lima pode tornar-se na maior figura de Guimarães no PSD, se a vitória eleitoral para as Legislativas se consumar, sendo muito provável a sua escolha para um lugar de destaque no Governo, com possibilidades de ser mais do que Secretário de Estado.

Mais nenhum militante vimaranense entrou nas listas para os diversos órgãos do partido, deixando a André Coelho Lima a representação nacional e única.

A concelhia do PSD de Guimarães já manifestou publicamente “a sua enorme satisfação pela eleição de André Coelho Lima como vice-presidente da direcção nacional liderada por Rui Rio”.

E recorda que em Santa Maria da Feira, no 39º congresso, André Coelho Lima viu “reconhecido o extraordinário trabalho e dedicação dos últimos dois anos, onde também desempenhou estas funções, servindo ao mais alto nível o maior partido português”.

“Esta eleição muito nos orgulha e naturalmente saudamos pois confirma a qualidade dos quadros do PSD de Guimarães”.

A Concelhia realça ainda que “sendo um vimaranense e militante destacado desta secção, esta eleição muito nos orgulha e naturalmente saudamos pois confirma a qualidade dos quadros do PSD de Guimarães, bem como o seu contributo para a afirmação da nossa terra”.

📸 Direitos Reservados

© 2021 Guimarães, agora!


Partilhe a sua opinião nos comentários em baixo!

Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram!
Quer falar connosco? Envie um email para geral@guimaraesagora.pt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER
PUBLICIDADE • CONTINUE A LER

Leia também